> Política de privacidade dos sites do Portal Cadari T.I., Cadari Tecnologia da Informação

Política de privacidade dos sites do Portal Cadari T.I.

Com o intuito de preservar a privacidade dos usuários e esclarecer eventuais dúvidas, seguem abaixo regras que regem a política de privacidade adotada pelos sites da Cadari Tecnologia da Informação Ltda.

33119 Acessos
Imprimir
Política de privacidade dos sites do Portal Cadari T.I.
As regras foram elaboradas de acordo com o órgão internacional TrustArc (antiga TRUSTe), que é uma organização independente, sem fins lucrativos, com a missão de promover os princípios de confidencialidade de dados e privacidade na internet.

Dúvidas mais frequentes

1) Quais informações pessoais a Cadari recolhe e como isso acontece?


A empresa recolhe dados para contato (nome e email) e dados demográficos (cidade e estado.). Isso acontece toda vez que um usuário se cadastra em um dos sites da Cadari T.I., preenche formulário de comentários. Tais dados poderão ser armazenados nos limites da Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados). Dessa maneira, de acordo com o art. 7º, inciso VIII da Lei 12.965/2014 (Marco Civil da Internet)

2) Como essas informações adquiridas são utilizadas?


A Cadari T.I. utiliza os dados de cadastro e os personalizados no conteúdo como comentários e outras participações. Também envia para os usuários informações sobre as atualizações, novidades e promoções que acontecem nos sites disponibilizados gratuitamente pela empresa.

Com as informações demográficas, a empresa traça o perfil dos usuários, o que possibilita oferecer novos produtos condizentes com o público.

3) Essas informações são compartilhadas ou vendidas para terceiros?


Não, apenas a Cadari T.I. tem acesso aos dados completos dos cadastrados. As informações pessoais não são cedidas e nem vendidas. Nem mesmo os parceiros ou anunciantes da empresa possuem acesso a essas informações. Os boletins são enviados a partir dos servidores da Cadari T.I.

4) A Cadari vai me enviar emails?


Sim, a Cadari envia boletins para informar novidades sobre os sites da empresa e esporadicamente, produtos de parceiros. Porém, sempre com o compromisso de ter a identificação da empresa no corpo ou no rodapé do mailing e destacar o envio”.

5) Como faço para cancelar o recebimento do boletim?


A qualquer momento o usuário pode cancelar a sua inscrição no boletim. Basta um único clique no rodapé (ou topo) dos mailings, onde a ação está bem específica.

6) Como faço para atualizar ou mudar as minhas informações?


Para alterar as informações pessoais da base de dados da Cadari T. I., basta enviar as atualizações pelo email privacidade. Este mesmo endereço eletrônico serve para enviar outras possíveis dúvidas referentes à privacidade.

7) Como posso saber quais os dados disponíveis em meu nome?

Caso você queira saber se seus dados encontram-se dentro de nosso banco de dados, envie um email para o endereço privacidade. Se o email de origem estiver cadastrado, enviaremos para aquele endereço uma cópia dos dados disponíveis.

8) Como posso solicitar a exclusão dos dados disponíveis em meu nome?

Caso você queria solicitar a exclusão dos dados disponíveis em seu nome, envie um email para o endereço privacidade. Se o email de origem estiver cadastrado, excluiremos todos os dados relacionados ao email em questão.