> Cadari T.I. Uma história de sucesso!, Cadari Tecnologia da Informação

Cadari T.I. Uma história de sucesso!

Empresa tem mais de duas décadas de atuação no mercado, sempre com visão inovadora

9377 Acessos
Imprimir
Cadari T.I. Uma história de sucesso!
A Cadari T.I. surgiu em 1991, com o nome Cadari Informática Ltda. A empresa teve início com um loja de games e computadores MSX, em um shopping de Curitiba. Na época, o empresário paranaense Luciano Cadari tinha apenas 21 anos de idade, mas uma visão inovadora que construiu uma história de sucesso.

Em 1993, em uma nova sede, Cadari mudou o foco tecnológico, com vendas e manutenções de computadores, além do desenvolvimento de software para imobiliárias. Em 1994, a empresa se dedicou somente ao desenvolvimento de softwares em plataforma Windows.

No mesmo ano, lançou o primeiro software de imóveis com imagens do país. Nos anos seguintes, produziu sistemas empresariais como gerenciador de vendas e estoques, gerenciador de Outdoor, transportes, telecobrança, produção de peixes no Chile, entre outros.

O início dos trabalhos online aconteceu em 1997, através da criação do domínio cadari.com.br. Em 1999, o empresário registrou o domínio RankBrasil.com.br, que apresenta recordes brasileiros. No ano de 2000, encerrou as atividades de softwares empresariais, focando exclusivamente em tecnologias para internet.

Com ideias sempre à frente de seu tempo, em 2003, lançou o software K-Lite, para compartilhamento de arquivos. Também iniciou a parceria de publicidade com o Google, sendo um dos primeiros do Brasil a trabalhar em conjunto com uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Cadari começou as atividades de mailing marketing em 2005, através de publicidades via email com usuários do K-Lite. Na época, pelo direcionamento da atividade mais específica, ele mudou a razão social da empresa para Cadari Tecnologia da Informação Ltda.


Em 2007, o empresário lançou os sites de entretenimento iPlay.com.br e Atari2600.com.br. No mesmo ano, o K-Lite atingiu a incrível marca dos 30 milhões de acessos mensais, encerrando as atividades do compartilhador em 2008. A partir de 2009, a empresa estabeleceu maior foco no RankBrasil e na ampliação da tecnologia e utilização do sistema de mailing marketing.

As mais de duas décadas de história fez acumular uma experiência suficiente para escolher os investimentos mais promissores. Desta forma, a Cadari T.I.

Foco atual principal é Marketing Digital